terça-feira, outubro 06, 2009

Atribuição Presentes Natal 2009

Campanha de Natal - Atribuição de Presentes -De 12 De Outubro a 30 De Dezembro 2009-

Prémios aos Melhores Vendedores:
Os 3 melhores vendedores do mês de Outubro, Novembro e Dezembro receberão Cabazes de Produtos Yves Rocher, num valor aproximado de 50€ (Preços Livro Verde )

Prémios Semanais a todos os Vendedores:
Todas as semanas irei atribuir 2 Produtos à Encomenda nº 20 da Semana


Prémios Mensais a todos os Vendedores:

Todas os meses irei atribuir 4 Produtos à Encomenda nº 40 do Mês


Resultados:

- Mês de Outubro -
       Elisabete Silva / Marlene Parelho / Tatiana Dias

- Mês de Novembro -
       Cidália Neves / Sandra Ganhão / Filipa Raquel Alves

- Mês de Dezembro -
       Carmen Lameiro / Patrícia Isabel Alves / Mª Goreti Pinto
     
Esta é a maneira da tua chefe de grupo te desejar um Feliz Natal :)

3 Comentários:

Às sexta-feira, 04 dezembro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Olá :)
Sou conselheira Yves Rocher à pouco tempo, mas ja sou consumidora dos produtos há mais de 10 anos, sempre gostei muito!A excelente qualidade e os preços acessíveis, tornaram-me numa consumidora fiel à marca.

Desde já agradeço o apoio que a Mónica me tem dado! E aproveito para deixar os meus cumprimentos a todas as conselheiras Yves Rocher.

bjs :)
ANA FRANCO

 
Às segunda-feira, 21 dezembro, 2009 , Blogger Passarinho disse...

Feliz Natal à minha chefa :D

 
Às domingo, 03 janeiro, 2010 , Blogger India-do-Sol disse...

Parabens pela extrutura do blog.
Já conhecia os produtos Yves Rocher, ao qual já consumia.
Na ultima semana de Novembro/09, resolvi inscrever-me como conselheira e tenho pena não o ter feito à mais tempo. Obrigada Yves Rocher, por se dedicar de uma forma tão cuidada à mulher!
Desde já o meu agradecimento à Monica pela disponibilidade.
Beijinhos
Manuela Carvalho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial